segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fulana de Tal

Inspirado na Instalação do artista plástico
Domi Júnior do Projeto do Imaginário Periférico
em +-2004 em Três Corações Nova Iguaçu.
O nome da obra era : 
"Fulana de Tal".

 -

Vivi sempre debaixo da mesa
Ali estava toda minha existência
E toda minha sabedoria
Eu e as cadeiras retorcidas
coexistíamos na periferia de meus
sentimentos.

Eu era qualquer uma fulana de tal
E o teto da mesa
Era meu céu de copos coloridos
A cair sobre mim
Alienados dançavam na minha dor
O meu mundo de fundo guardava
No salto alto de um sapato esquecido.
Lembranças alegres dos discos
E quando todos saiam
Eu calçava-os
Eu reinava
Sob e sobre todas as coisas
Sem nenhuma amargura
No doce do tempo infinito
Eu virava a mesa.


(( Ivone Landim ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário