Estupro de Lésbicas é Crime.

Estupro de Lésbicas é Crime.

O fato das mulheres lésbicas não se interessarem por formar casal com um homem, nem por ter atos sexuais com ele, já que seu ponto de interessse afetivo-sexual e de vida comum é sempre uma mulher - é considerado agressivo por alguns homens que se sentem * ofendidos (por não serem amados como machos, mas apenas como amigos e parceiros de trabalho - com quem mantém relações amistosas - muitos chegando a serem adotados como verdadeiros irmãos) ou * enciumados (quando são inseguros do amor de suas mulheres e namoradas) - tem levado muitas lesbos a sofrerem atos de violência verbal e/ou física.

No caso do Brasil, isso é crime previsto no código penal e civil, os casos são menos recorrentes, observa-se que as mulheres acasaladas com lesbos não mantém relações paralelas com homens e as mulheres bem casadas com homens não costumam ser cortejadas por lesbos, que respeitam as uniões de afeto e as famílias, dando valor tanto a famílias bem constituídas heterossexuais, quanto às suas, com suas parceiras - que podem ser de duas pessoas ou mais - se sua parceira for separada e previamente tiver um filho ou filhos vindos de relações anteriores fracassadas com homens.


O fato é que o chamado estupro corretivo - pelo pensamento de alguns homens que se uma mulher lésbica fizer sexo bem feito com um homem deixará de ser lésbica - gera na verdade um distanciamento maior e pode gerar revides tão ou mais violentos aos agressores. É preciso haver limites da ignorância. Respeitar não é pensar da mesma forma, mas não impor ao outro o seu pensamento ou procedimento. As lésbicas são conhecidas por sua seriedade nas relações pessoais e de trabalho, sua solidariedade com o meio social, tendo relacionamentos afetivos e sexuais com suas parceiras, que normalmente são duradouros, muitos uma vida inteira; raras exceções encontradas.


Estupro de Lésbicas é Crime. Se um homem quer conquistar uma mulher, qualquer que seja, ainda que possa ser muito difícil conquistar uma lésbica (nos casos conhecidos eles as cortejam insistentemente por anos e as conquistadas não os traem), que seja por seu caráter, sua gentileza, companheirismo, por ser uma pessoa acima das espectativas, não simplesmente pelo sexo, pois isso não funciona nem com as mulheres heterossexuais. Violência sexual e assédio insistente  é coisa de homem mal resolvido, emocionalmente pobre, intelectualmente incapacitado para a sedução e/ou sexualmente incompetente . Estupro de qualquer mulher ou criança é crime. Mulheres bem casadas nunca traem seus parceiros. Estão muito satisfeitas com eles. Assim como um homem não gostaria de ver sua esposa sendo incomodada sexualmente por outra pessoa, não deve assediar uma mulher que forme casal com uma lésbica, pois a abordagem será considerada inapropriada pelas duas. 

Os estupradores e homens com problemas comportamentais continuados (e que não mudam) estão sujando a imagem da classe masculina, dos homens de bom caráter, bons companheiros de trabalhos e grupos, bons filhos, bons irmãos, bons maridos, bons pais, pois eles existem e são maioria. Abaixo os cara de pau, que se escondem atrás de um membro por não terem mais nada que os qualifique para ser alguém na vida. Quem sente a falta deles? Ninguém. Normalmente, quando as vítimas conseguem sair de seu convívio sentem alívio. Se ficam revoltados, mudem de comportamento e aprendam a serem mais humanos. O homem que não respeita sua mulher e seus filhos não os merece. De acordo com a gravidade do comportamento, psicólogo ou psiquiatra resolve. Se chegar ao limite do crime, cadeia neles.

Leia mais:


Mulheres homossexuais sofrem 'estupro corretivo' na África do Sul:

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/12/09/mulheres-homossexuais-...
ONG ActionAid afirma que "estupros corretivos" de lésbicas na África do Sul estão aumentando:

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2010/03/22/243215-o...


Acusados de matar atleta lésbica são julgados na África do Sul:

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,acusados-de-matar-...



Os direitos humanos não podem deixar de existir para nenhum segmento humano ou social. Se há um limite, esse limite é o crime - violências, morte, roubos - em todas as relações, independente de posição social, poder aquisitivo, religião, cor da pele, opção sexual, profissão exercida, time de futebol, inteligência, grau de instrução.


O Mural dos Escritores é uma mostra virtual de arte particular e/ou coletiva, pertencente também a todas as pessoas e veículos que lhe oportunizaram a aprendizagem que com que nutriu a bagagem retida da sua cultura pessoal, que bondosamente divide com todos nós, apresentando como principal temática o Amor, que se manifesta pela solidariedade e pelo respeito entre os homens, fatores imprescindíveis para a paz da Humanidade, formando uma irmandade do bem e um canal de expressão do belo, na forma escrita, em prosa ou verso, acompanhada ou não de outras artes.


Quem não conhece nossos princípios, deve ler nosso Estatuto
http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/estatuto-do-mural...

Estupro: Denuncie Sempre. Lugar de Criminoso é na Cadeia!

***
Fonte: Mural dos Escritores... Acessem

Ana da Cruz. Estupro de Lésbicas é Crime. Mural dos Escritores, 27 de janeiro de 2011.



3 comentários: