quarta-feira, 6 de março de 2013

Resposta!




A lascividade é tua
escorre do teu olho
e pula querendo formatar
o corpo interno e externo do outro.

O rasgo da minha boca é tinto
até mais contido que meu vestido.
Assumidamente louca varrida
mas com o registro carimbado
do comando da sanidade.

Insegura é tua mão
que não pegou com força
se assegurando nas minhas ancas.

 
O cheiro do atrevimento o vento leva
mas trás de volta batendo na minha porta.
Por caridade perfumou seu nariz...
quimera bondade.

O roxo sobre minha pele de neve
tem mais histórias que qualquer uma...
Todos já se foram contigo
deixando comigo,


(a marca de nunca mais ser a mesma).



 
Camila Senna

3 comentários:

  1. muito bom... principalmente a parte de segurar com força a anca... pode deixar... muito show.

    ResponderExcluir
  2. Não faltou força na mão pra segurar tua anca
    Faltou anca na mão pra força em não ser segura.

    ResponderExcluir
  3. "O cheiro do atrevimento o vento leva mas trás de volta." To amando.

    ResponderExcluir