segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Papo Interestelar...


 

To indo a pé para outra galáxia,
Queimando os pés em bolas de gás incandescentes...
Que se nomeiam estrelas (indecentes)!
Alienígenas maneiros me convencem que tudo é derradeiro!...
Instável, frágil, desordeiro...
Essa bomba não é de nada!... Diz o parceiro.
Zonza, apenas zonza por aquela química indestrutível
duvidei um pouco que eu estava lá...
E quando tentaram me clonar
Cai na real: "esse planeta eu conheço"!
Essa galera é de casa.
Nunca sai, estou no meu lar!



((( Gabriela tung zoing Boechat )))

2 comentários:

  1. - Amei essa poesia! Super original!
    A Gabi sempre surpreende!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Coisas dos filhos das estrelas . O cosmo fica pequeno p/ toda essa caravana de letras.Ah!!!!! Cigana das cores, das formas e dos versos,menina formosa que caminha com os ventos.Beijosss

    ResponderExcluir